Título: “Acesso e permanência de estudantes migrantes na Educação de Jovens e Adultos”Aluno: Laura Silva de LimaOrientadora: Rosangela Carrilo MorenoData:
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Título: “Acesso e permanência de estudantes migrantes na Educação de Jovens e Adultos”Aluno: Laura Silva de LimaOrientadora: Rosangela Carrilo MorenoData: |
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Participe do *I Fórum Internacional de Cinema-Educação SOCINE-AsAECA*. A programação é gratuita e acontece dia 2/07 no CCBB-RJ e dia |
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A professora Beatriz Gomes e eu estamos organizando o 6º encontro com estudantes de cursos de formação de professores em nível
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Título: “A participação da Todos pela Educação e da Campanha Nacional pelo Direito à Educação nas políticas nacionais de educação: |
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Título: “Tornar-me intelectual negra: do silêncio ao autorreconhecimento da minha voz”Aluno: Nathalia da Silva CorreiaOrientadora: Giovana XavierData: 9 de julhoHorário:
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Título: “Entre a agressividade e a esperança: a construção do vínculo professor-aluno em uma turma marcada por descontinuidades - uma |
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Título: “O estágio supervisionado na formação de professores em Ciências e Biologia na UFRJ”Aluno: Mariana Canela da SilvaOrientadora: Maria Margarida
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Título: “A música como instrumento lúdico-pedagógico no âmbito da educação infantil”Aluno: Laiza Batista Da SilvaOrientadora: Alexandre PalmaData: 10 de julhoHorário: |
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Título: “Política de alimentação escolar no município do Rio de Janeiro: atuação das merendeiras como burocratas de nível de rua”Aluno: |
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Título: “Entre o estigma e o cuidado: uma etnografia na implementação da política das Creches e Centros de Atendimento à
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Título: “Percepções de estudantes normalistas sobre avaliação da aprendizagem” Aluno: Elisa Oliveira da Silva Orientadora: Adriana Patrício Delgado Data: 14 |
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Título: “As religiões de matriz afro-brasileiras nos atravessamentos do currículo escolar com base na lei 10.639/03: um embate na prática |
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Título: “Os impactos das novas tecnologias nas subjetividades contemporâneas e na educação: questões e propostas”Aluno: Camila Farias RodriguesOrientadora: Aline Veríssimo |
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