Servidoras da FE/UFRJ apresentam trabalhos no SINTAE

04 de outubro de 2016

O V Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação começou na segunda-feira (02/10). Nessa terça-feira, dia 3 de outubro, no V SINTAE, Daniele Grazinoli, pedagoga Técnica em Assuntos Educacionais que integra a equipe do SeCult, da Faculdade de Educação da UFRJ, apresentou o documentário O vapor de cinema: um olho na tela e outro na panela, que trata dos encontros e desencontros com o cinema na Escola de Cinema CINEMENTO, da Escola de Educação Infantil da UFRJ. A CINEMENTO é fruto da parceria com o Programa de Ensino, Pesquisa e Extensão CINEAD - Cinema para aprender e desaprender, coordenado pela professora Adriana Fresquet e existe para instaurar movimentos de ensinar e aprender entre bebês, crianças e adultos, tendo a arte cinematográfica como motivo. No mesmo dia, as servidoras do CESPEB/FE/UFRJ Sheila Lima e Marcela Castro também apresentaram seu trabalho, intitulado Bambolê de ações: concepções e práticas no trabalho. Confira algumas fotos abaixo: