Professora Silvina Fernández ministra palestra na Facultad de Ciencias de la Educación de la Universidad Nacional de Entre Ríos

11 de maio de 2017

No dia 26 de abril, a professora Silvina Fernández ministrou a palestra Dinâmica do planejamento educacional no Brasil: desafios do modelo participativo para a Universidade pública na Facultad de Ciencias de la Educación de la Universidad Nacional de Entre Ríos (Paraná, Argentina).

Além de apresentar ao público a sistemática do planejamento educacional brasileiro, o evento propiciou um amplo debate sobre as diferenças entre os sistemas educacionais de ambos os países, assim como permitiu diversas reflexões sobre os pontos de contraste e de encontro com a situação da política e do planejamento educacional na Argentina.

Organizado pelo Observatório de Políticas Educativas e pela cátedra de Práticas Políticas e Sociais de Planejamento da Educação, da universidade anfitriã, o evento se apresenta como uma instância promissora de futuras pesquisas e intercâmbios entre ambas as universidades.

Confira uma entrevista sobre a palestra com a professora Silvina Fernández aqui.