Inauguração do Cineclube Pedagogias da Imagem é um sucesso

9 de março de 2017

O cineclube Pedagogias da Imagem, organizado pelo Setor de Cultura, Comunicação e Divulgação Científica e Cultural (SECULT) da Faculdade de Educação da UFRJ, foi inaugurado na última terça-feira (07/03). Na estreia, foi exibido o filme Educação (2016), dirigido por Cezar Migliorin (UFF) e Isaac Pipano (UFF). Logo após a exibição, houve debate com Cezar Migliorin, Doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ/Sorbonne-Nouvelle, Paris e Professor do Departamento de Cinema e Vídeo da Universidade Federal Fluminense. O evento, que lotou o Auditório da Central de Produção Multimídia da Escola de Comunicação da UFRJ, foi um sucesso.

Para saber a respeito das próximas sessões do cineclube Pedagogias da Imagem, acompanhe sua página no Facebook e seu blog. Caso deseje ser adicionado à mala direta do cineclube para ficar por dentro das novidades, envie um e-mail para secult.feufrj@gmail.com.