Faculdade de Educação participa do 2º Encontro Pedagógico da Educação Básica da UFRJ

10 de maio de 2017

No dia 3 de Abril de 2017, na Escola de Educação Infantil da UFRJ (EEI/UFRJ), aconteceu o 2º Encontro Pedagógico da Educação Básica da UFRJ, com o tema A relação entre a comunidade e a escola na Educação Básica Universitária: desafios do acesso universal e pluralidade de famílias e crianças.

A mesa foi composta por Adriana Soares (CAp-UFRJ), Adriana Alvez (CAp-UFRJ), Aline Crispim (EEI-UFRJ) e Vivian de Oliveira (EEI-UFRJ). O público contou com membros das duas unidades de Educação Básica da UFRJ e professores da Faculdade de Educação.

Esta é uma iniciativa do Comitê Permanente da Educação Básica do CFCH/UFRJ, integrado pela EEI/UFRJ, pelo CAp/UFRJ e pela Faculdade de Educação/UFRJ. O objetivo do Comitê é a socialização da experiência política e pedagógica da Educação Básica Universitária.