Colemarx realiza Seminário Políticas Educacionais do Tempo Presente

14 de junho de 2016

O Seminário Políticas Educacionais do Tempo Presente foi realizado nos dias 2 e 3 de junho. As mesas de debate ocorreram no Salão Pedro Calmon, no Palácio Universitário, e as oficinas temáticas se dividiram entre os auditórios da Casa da Ciência e da Decania do CFCH. O evento contou com cerca de 100 participantes, incluindo professores universitários, docentes e profissionais da educação básica, sindicalistas da educação e muitos estudantes de graduação e pós-graduação. Diante da excelente receptividade que o evento teve, o Colemarx tomou como tarefa organizar em breve a segunda edição do Seminário, a fim de que este se torne um evento permanente para aproximar a Faculdade de Educação dos grandes debates nacionais que ocorram no tempo presente. Confira algumas fotos abaixo.