Events: 10th setembro 2020

Defesa da monografia “DIREITOS HUMANOS E O ACESSO À CULTURA NA FAVELA: ESTUDO DE CASO DE UMA BIBLIOTECA NA MARÉ”, por Glaucia Barbosa dos Santos. Dia 10 de setembro de 2020, às 14h, por videoconferência.  Clique aqui para acessar a sala. “A monografia trata o tema dos Direitos Humanos para o acesso à cultura … Continue lendo Defesa de monografia “DIREITOS HUMANOS E O ACESSO À CULTURA NA FAVELA: ESTUDO DE CASO DE UMA BIBLIOTECA NA MARÉ.”

O que é um orientador(a)? O que fazem? Onde encontrá-los(as)? O que comem? Como vivem? Tudo isso e muito mais no encontro de relações de orientação do PMAP!   Muitos(as) estudantes na Universidade aprendem sobre as relações de orientação diretamente na prática ou por relatos dos amigos, o que, apesar de serem situações válidas, estão … Continue lendo PMAP – Relações de orientação

Página oficial da Faculdade de Educação da UFRJ