É possível se organizar no PLE? O início de tudo…

Detalhes do Evento

• Data:
  • Categorias:

APOIO AO PLE (TODOS OS PERÍODOS):
Olá, queridas(os) estudantes das licenciaturas da UFRJ! Tudo certo para o início do PLE? Já anotou seus horários, separou seu tempo para estudar a cada dia, organizou seus materiais e determinou seu cantinho de estudos aí na sua casa? Ainda não?! Então, não se desespere que para tudo há solução. O PMAP-FE convida vocês para a nossa 1ª atividade da frente de Apoio ao PLE, na qual falaremos sobre organização e planejamento, exatamente para ajudar vocês a não ficarem enrolados(as) com as demandas da Universidade. Nosso encontro ocorrerá no dia 26 de Agosto, às 18h, e o acesso será através do link (https://bit.ly/3aYJcU3). Então já anota no seu calendário/agenda, coloca um alarme para não se atrasar e venha se planejar e organizar com a gente! Qualquer dúvida é só falar conosco por e-mail (monitoriaapfe@gmail.com). Temos um encontro marcado e contamos com a sua presença. Nos vemos em breve!
Equipe de Monitoria do Programa de Apoio Pedagógico – PMAP