Aula inaugural da FE – A dívida impagável

Detalhes do Evento

Prezada Comunidade Acadêmica,

No meio do tempo, no espaço suspenso, com os calendários de desencontros, a Direção convida para a Aula Inaugural da Faculdade de Educação no dia 22 de setembro de 2021. A conferência, intitulada “A Dívida Impagável”, será ministrada pela Professora Denise Ferreira da Silva, Diretora do Instituto de Justiça Social da British Columbia University.

Seus escritos acadêmicos e práticas artísticas abordam questões raciais e de gênero, da poética negra feminista, da ética e da justiça social no presente global, explorando como é possível existir de outro modo. Na conferência, Denise Ferreira abordará argumentos desenvolvidos em seu livro publicado no Brasil, disponível para download no site da Casa do Povo: https://casadopovo.org.br/wp-content/uploads/2020/01/a-divida-impagavel.pdf

Esta é uma atividade conjunta das Coordenações de Pedagogia, de Licenciaturas, do Programa de Pós-Graduação em Educação e do CESPEB e será transmitida pelas redes sociais da FE (Facebook e YouTube). Contamos com a presença de estudantes, técnicos e professores a fim de fazer deste um momento de encontro e debate profícuo!

Direção da Faculdade de Educação
Coordenação de Pedagogia