Eventos

Defesa de monografia “A DOCÊNCIA DO “BOM PROFESSOR” NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE MAGISTÉRIO EM NÍVEL MÉDIO”, por Thaís Yunes Pereira. Dia 06 de agosto de 2020, às 16h, por videoconferência. Clique aqui para acessar a sala. Senha: 4N29XQ O presente trabalho analisa as concepções de “bom professor” conforme as percepções de … Continue lendo Defesa de monografia “A DOCÊNCIA DO “BOM PROFESSOR” NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE MAGISTÉRIO EM NÍVEL MÉDIO”

Defesa da monografia “ESTUDO DA EDUCAÇÃO DOMICILIAR NO BRASIL: CONSIDERAÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE FAMÍLIAS EDUCADORAS “, por Rebecca de Araújo Fernandes Amorim. Dia 14 de agosto de 2020, às 16 horas, por videoconferência. Clique aqui para acessar a sala. “O presente estudo tem por objetivo tratar sobre a Educação Escolar oferecida nas escolas na perspectiva … Continue lendo Defesa de monografia: “ESTUDO DA EDUCAÇÃO DOMICILIAR NO BRASIL: CONSIDERAÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE FAMÍLIAS EDUCADORAS “