Patrimônio

 

Local: Módulo ao lado do CFCH – 2º andar
Atendimento: A seção de Patrimônio atende preferencialmente mediante agendamento através do e-mail: patrimonio.educaufrj@gmail.com  

Os atendimentos serão agendados para horários entre 11h e 16:30h.

Às quintas feiras são reservadas para o adiantamento de processos e outras atividades internas, portanto, não há agendamento para esse dia.

Contato: patrimonio.educaufrj@gmail.com

marianachaves@fe.ufrj.br

Equipe: Mariana Chaves Lopes

Formulários

Informes Importantes da seção de Patrimônio da Faculdade de Educação
 
O dia 12/11/2021 foi estabelecido como prazo final  para envio de documentos para tombamento de bens adquiridos em 2021.
 
Será disponibilizada, no site da Faculdade de Educação na aba “Patrimônio”, a lista de documentos necessários e todos os passos para a abertura do processo de tombamento de bens adquiridos através de recursos das agências de fomento (CNPq, FAPERJ…).
Os documentos devem ser enviados para os contatos da seção de Patrimônio e serão analisados e respondidos na primeira semana de novembro.
 
A agente de Patrimônio estará em férias no período de 13/10 a 28/10. 
 
Para dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato através do e-mail: patrimonio.educaufrj@gmail.com ou marianachaves@fe.ufrj.br