Local: | Módulo ao lado do CFCH – 2º andar |
Horário de atendimento: | 11h às 15h
**A servidora Mariana Chaves, da Seção de Patrimônio, estará em gozo de férias no período de 28/03 a 06/04. Agendamentos para atendimento na seção de Patrimônio devem ser feitos a partir do dia 07/04.
|
Horário de funcionamento do setor: | 10h às 16h
|
Contato: | 3938-5064 – patrimonio.educaufrj@gmail.com |
Equipe: | Mariana Chaves Lopes |
Formulários
- Autorização de Saída de Bens Móveis (Reparo) – PDF, DOC
- Movimentação Externa de Bens Móveis (Empréstimo) – PDF, DOC
- Movimentação Interna de Bens Móveis (Transferência) – PDF, DOC
- Movimentação Interna de Bens Móveis (Baixa) – PDF, DOC
- Transferência de responsabilidade de bens materiais – DOC
- Informações sobre Tombamento de bens móveis adquiridos com recursos de agência de fomento
Informes Importantes da seção de Patrimônio da Faculdade de Educação
O dia 12/11/2021 foi estabelecido como prazo final para envio de documentos para tombamento de bens adquiridos em 2021.
Será disponibilizada, no site da Faculdade de Educação na aba “Patrimônio”, a lista de documentos necessários e todos os passos para a abertura do processo de tombamento de bens adquiridos através de recursos das agências de fomento (CNPq, FAPERJ…).
Os documentos devem ser enviados para os contatos da seção de Patrimônio e serão analisados e respondidos na primeira semana de novembro.
A agente de Patrimônio estará em férias no período de 13/10 a 28/10.
Para dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato através do e-mail: patrimonio.educaufrj@gmail.com ou marianachaves@fe.ufrj.br