Local: | Módulo ao lado do CFCH – 2º andar |
Atendimento: | A seção de Patrimônio atende preferencialmente mediante agendamento através do e-mail: patrimonio.educaufrj@gmail.com
Os atendimentos serão agendados para horários entre 11h e 16:30h. Às quintas feiras são reservadas para o adiantamento de processos e outras atividades internas, portanto, não há agendamento para esse dia. |
Contato: | patrimonio.educaufrj@gmail.com |
Equipe: | Mariana Chaves Lopes |
Formulários
- Autorização de Saída de Bens Móveis (Reparo) – PDF, DOC
- Movimentação Externa de Bens Móveis (Empréstimo) – PDF, DOC
- Movimentação Interna de Bens Móveis (Transferência) – PDF, DOC
- Movimentação Interna de Bens Móveis (Baixa) – PDF, DOC
- Transferência de responsabilidade de bens materiais – DOC
- Informações sobre Tombamento de bens móveis adquiridos com recursos de agência de fomento
Informes Importantes da seção de Patrimônio da Faculdade de Educação
O dia 12/11/2021 foi estabelecido como prazo final para envio de documentos para tombamento de bens adquiridos em 2021.
Será disponibilizada, no site da Faculdade de Educação na aba “Patrimônio”, a lista de documentos necessários e todos os passos para a abertura do processo de tombamento de bens adquiridos através de recursos das agências de fomento (CNPq, FAPERJ…).
Os documentos devem ser enviados para os contatos da seção de Patrimônio e serão analisados e respondidos na primeira semana de novembro.
A agente de Patrimônio estará em férias no período de 13/10 a 28/10.
Para dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato através do e-mail: patrimonio.educaufrj@gmail.com ou marianachaves@fe.ufrj.br