Almoxarifado

Responsável: Marcelo de Moraes
Local: Módulo ao lado do CFCH – 2º andar
Atendimento: Caros senhores,

Segue abaixo os horários de atendimento do Almoxarifado no período de Prestações de Contas 2021:

Almoxarifado – Fornecimento de materiais para a Unidade: de Segunda a Sexta de 11 às 16 horas, até o dia 26/11/2021.

Após este período iniciará os procedimentos para o Inventário 2021 e a elaboração dos relatórios mensais.

Recebimento de materiais e equipamentos de fornecedores: à combinar diretamente com o responsável de 10 às 16 horas até o dia 02/12/2021.

Obs.: Normalmente, entre a semana que antecede o final do mês corrente e o início do mês posterior, não haverá atendimento ao público para a elaboração
dos relatórios mensais das duas Seções.

E-mail: Almoxarifado – marcelo.moraes@fe.ufrj.br

Contato: 3938-5063

Documentos

  • Formulário de Solicitação de Material – DOC
  • Formulário de Solicitação de Materiais de Consumo para Eventos – DOC
  • Plano de Contas do SIAFI – PDF
  • Controle de Estoque Principal – XLS