Mensagem sobre colação de grau

Prezados/as estudantes, boa tarde! Esperamos que estejam bem!

Esta mensagem trata de informações importantes acerca das próximas datas de colação de grau.

Para marcarmos a próxima colação de grau precisamos aguardar as informações que serão disponibilizadas pelo INEP a partir do dia 15/12/2021 através do relatório de estudantes em situação regular no ENADE 2021.

Tendo em vista que alguns trâmites necessitam ser seguidos para que o/a estudante seja considerado/a apto/a para a colação de grau e que o mês de dezembro conta com o recesso de final de ano (23/12/2021 a 02/01/2022), a próxima colação de grau ocorrerá no dia 28/01/2022. A Faculdade de Educação está avaliando a possibilidade de que esta aconteça presencialmente.  Maiores informações serão dadas ao longo do mês de janeiro.

Haverá uma colação de grau extraordinária remota no dia 17/12/2021 para casos específicos com comprovação: aprovação em concurso e aprovação em processo seletivo para mestrado.

Para solicitar a colação de grau extraordinária, o/a estudante deve a partir de hoje:

• Enviar um e-mail para secgradfe@gmail.com;
  • O e-mail deve conter nome completo, número do DRE, curso, telefone para contato, número da identidade e número do CPF;
  • Enviar comprovação de que o/a estudante foi aprovado em concurso ou processo seletivo para ingresso em programa de pós-graduação strictu sensu;
  • Caberá ao estudante informar os dados adequadamente;
  • Em caso de não possuir foto no sistema SIGA, o estudante deverá também
  • encaminhar documento com foto e foto de rosto escaneada.

Estamos à disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Coordenação de Pedagogia