Chamada para extensionistas – Comunicação

CHAMADA ABERTA PARA EXTENSIONISTAS para atuação no Núcleo de Comunicação do SeCult – Setor de Cultura, Comunicação e Divulgação Científica e Cultural da Faculdade de Educação da UFRJ.

O SeCult/FE atua como um polo interdisciplinar de produção, pensamento, circulação e divulgação de ideias em variados suportes, sensibilizando e mobilizando tanto a comunidade acadêmica quanto o público geral para as dimensões transformadoras da arte, da ciência e da cultura.

Quer se juntar à equipe que atua com a comunicação da Faculdade de Educação da UFRJ? Estamos com vagas abertas para extensionistas no nosso Núcleo de Comunicação. Os estudantes atuarão de forma remota (3h semanais), com especial atenção às seguintes áreas e atividades:

– Programação visual;
– Atualização de site WordPress;
– Editoração, webdesign;
– Comunicação em redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook);
– Apoio a atividades ligadas ao cotidiano da comunicação institucional da FE;
– Operação de transmissão online;

– Apoio a eventos acadêmicos e outras atividades afins.

Além deste perfil, é fundamental que os estudantes demonstrem comprometimento, dedicação e profissionalismo. Entre em contato até quinta-feira, dia 26/11/2021, pelo email secult@fe.ufrj.br, anexando CV, Histórico Escolar, CRID e um texto de apresentação (até no máximo 500 palavras), informando também seu curso e período, inserindo ‘Núcleo de Comunicação’ no assunto do email.

Entrevistas remotas acontecerão no dia 29/11, no turno da manhã, via Microsoft Teams. Os interessados devem garantir a estrutura para participar das entrevistas nos horários agendados. Início das atividades em 30/11.

Mais informações sobre o SeCult aqui.