PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA MONITORIA VOLUNTÁRIA NA DISCIPLINA EDF232 PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM E EDUCAÇÃO

Caros(as), estudantes!

Entro em contato com vocês, por meio desta mensagem, para divulgar sobre o processo seletivo para monitoria voluntária na disciplina “Psicologia da Aprendizagem e Educação” durante o período Letivo 2020.1 (remoto) . A proposta é selecionar 1 monitores(a) para a turma de quinta-feira no período noturno, conforme a disponibilidade o dia e horário indicados abaixo:

Quinta-feira das 18:30h às 20:00h.

Vale lembrar que: 1. para atuar como monitor(a), seja na condição de voluntário ou bolsista, é preciso ter cursado a disciplina e sido aprovado(a) com média igual ou maior que 7.0 (sete); 2. a participação como monitor(a) poderá ser convalidada em horas de Atividade Complementar e, ao fim do processo, o(a) estudante receberá um Certificado de Participação, além de constar no seu Histórico Escolar.

Quem tiver interesse e disponibilidade para atuar como monitor(a) voluntário na referida disciplina, preencha, por favor, o seguinte formulário através do link https://forms.gle/Z5PFvw4cXC2SrVmX7

Atenção: as inscrições encerram dia 9 de dezembro de 2020.

Agradeço e espero por vocês!

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail proericacindra@gmail.com