PMAP – Relações de orientação

O que é um orientador(a)? O que fazem? Onde encontrá-los(as)? O que comem? Como vivem? Tudo isso e muito mais no encontro de relações de orientação do PMAP!

Muitos(as) estudantes na Universidade aprendem sobre as relações de orientação diretamente na prática ou por relatos dos amigos, o que, apesar de serem situações válidas, estão muito sujeitas às particularidades das relações pessoais de cada um. No entanto, existem elementos gerais que podemos esperar de uma relação entre orientador(a) e orientando(a) e saber sobre eles(as) aumentará sua chance de sucesso no estabelecimento de uma relação dessas. É por isso que você, estando com ou sem orientador(a), está convidado(a) para nosso encontro que será quinta-feira, no dia 10/09, às 18 horas, aqui.

Venha conhecer, de estudantes para estudantes, um pouco mais sobre como estabelecer ou melhorar seu relacionamento como orientando(a)!