PMAP – Monografia em tempos de pandemia

Queridos(as) estudantes,
Devido ao grande sucesso do nosso primeiro encontro, é com muita alegria que O Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico (PMAP) da Faculdade de Educação anuncia uma segunda data para a Roda de Conversa “E faltava tão pouco para me formar… monografia em tempo de pandemia” direcionada aos alunos concluintes. Essa é uma oportunidade pra quem não pôde estar presente no primeiro momento e também para aquelxs que quiserem retornar e compartilhar suas experiências. Será um prazer receber vocês!

Assim como a primeira, nossa conversa será realizada de forma remota, no dia 07 de julho de 2020 às 18 horas, aqui.

(Para que todos vejam: cartaz com fundo branco. Nos cantos superiores direito e esquerdo hexágonos roxos envolvem o título PMAP. Ao lado esquerdo, região central, uma imagem ilustrada de uma menina com um coque na cabeça, casaco e saia, lendo um livro sentada na janela. Na parte inferior, abaixo do texto de anúncio, logos da Faculdade de Educação, UFRJ e PMAP respectivamente)