PMAP – Encontros possíveis em tempos de isolamento

Queridos(as) estudantes,

O Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico (PMAP) da Faculdade de Educação tem o prazer de convidar vocês para a roda de conversa “Encontros possíveis em tempos de isolamento” direcionada aos(às) estudantes do 1° ao 4° período dos cursos de licenciatura. A atividade será realizada de forma remota, no dia 30 de junho (terça-feira) às 18 horas.

Link da sala

Não há inscrição prévia, para participar basta clicar no link a partir do horário de início da roda.
Atenção: a roda está sujeita a lotação e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Para que todos vejam: cartaz com fundo roxo. Nos cantos superiores direito e esquerdo hexágonos branco envolvem a sigla PMAP. Embaixo da sigla, está escrito Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico. Ao lado esquerdo, região central, uma imagem ilustrada de jovens em roda com a mão direita estendida para frente, no centro da roda as mãos se tocam. Ao lado da imagem, está escrito o título da roda: Encontros possíveis em tempo de isolamento. Abaixo da imagem e do título estão a data de realização: 30 de junho às 18H e o link para acessoNa parte inferior, abaixo do texto de anúncio, logos da Faculdade de Educação, UFRJ e PMAP respectivamente)

Será muito bom tê-los(as) conosco!

Equipe de Monitores do PMAP – 2020