Ação do DCE para ajudar estudantes em dificuldade

Divulgando ação do DCE:

Muitos estudantes que dependem da venda de doces na faculdade e de bicos para garantir sua renda, nesse momento, estão desamparados e passando necessidades. Por isso, o DCE Mário Prata está organizando a ação solidária “Eles Pelo Lucro, Nós Pela Vida” para doar cestas básicas e alguns itens específicos, essenciais à vida, para esses estudantes.

QUER SABER COMO AJUDAR OU SER AJUDADO

Se cadastre em nosso formulário.  Através desse link você pode se cadastrar para ajudar ou para manifestar que precisa de ajuda. Você também poderá sinalizar de que maneira pode ajudar. Entraremos em contato!

Divulgue e compartilhe a campanha e o formulário!
O sucesso da campanha depende da participação de toda comunidade. Portanto, contamos com você! Cada pessoa pode nos ajudar a chegar a muito mais pessoas necessitadas e encontrar doadores, permitindo que possamos atender todos os estudantes e trabalhadores que se cadastrarem para receber as doações.

DOE!
As doações serão captadas principalmente por transferência bancária. Além disso, através do formulário de cadastro podemos combinar o recolhimento de doações de alimentos, itens de higiene, etc. As contas para depósito são as seguintes:

BANCO DO BRASIL
Ag 258-5/ CC31402-1
Juliana dos Santos Paiva (CPF: 161. 091.447-38) & Victor N. R. Davidovich (CPF: 147.010.637-03)

ITAÚ
Ag 8595/ Cc 34682-9
Victor N. R. Davidovich (CPF: 147.010.637-03)

Next-237 (Bradesco)
Ag 3750-8
Cc 109844-6
Camilla Vaccariello de Carvalho (CPF: 121.882.727-06)

Enquanto Bolsonaro tenta esconder os efeitos da pandemia para proteger os lucros grandes empresários, nós nos organizamos pelas nossas vidas!
ELES PELO LUCRO, NÓS PELA VIDA