6º episódio da série Pedagogias da Imagem do podcast FE/UFRJ

Sexto episódio do Pedagogias da Imagem, uma série do Podcast da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) dedicada às palestras que aconteceram após as exibições dos filmes, em nosso cineclube Pedagogias da Imagem.

Neste sexto episódio, você pode conferir a palestra Uma outra história a ser contada, ministrada por Janete Santos Ribeiro, ativista negra, mestre em Educação pela UFF e Professora da Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch.

A palestra aconteceu no dia 26 de março de 2019, no Auditório Manoel Maurício do CFCH, Campus da Praia Vermelha da UFRJ, após a exibição do filme Estrelas além do tempo’ (E.U.A., 2017), de Theodore Melfi. A sessão foi atrelada à campanha ’21 dias de ativismo contra o racismo’.

Ouça o episódio aqui.