Chamada para extensionistas – Podcast Faculdade de Educação

CHAMADA PARA EXTENSIONISTAS

Você ouve podcasts? Já conhece o Podcast da Faculdade de Educação da UFRJ?

As tecnologias de comunicação digitais estão cada vez mais convergentes e incorporadas ao cotidiano das pessoas. O nosso projeto se insere nessa dinâmica contemporânea ligada à expressão por meio do áudio, explorando seu potencial para o campo da educação, dos diálogos interdisciplinares e da divulgação científica e cultural.

O projeto envolve trabalho com áudio – gravação, edição, mixagem, locução -, e um fluxo de produção voltado à elaboração de editorias e pautas para séries de programas sobre temas variados, voltados às múltiplas dimensões da educação e sua relação com as artes, as ciências, a cultura e o pensamento.

Se você gosta de lidar com áudio, rádio e divulgação científica e cultural, pode ser uma ótima oportunidade para fazer parte da nossa equipe e potencializar nosso projeto, aberto a estudantes de todos os cursos de graduação, para creditação de horas de extensão.

Procuramos estudantes a partir do 4º período, com alguma experiência em edição/mixagem/captação de áudio e/ou interesse na elaboração de pautas e roteiros de programas.

Envie seu CV/portfólio até segunda-feira, 22/7, para o email secult@fe.ufrj.br, anexando também um texto apresentação (até no máximo 500 palavras), informando também seu curso e período. Atenção: necessário haver disponibilidade para 4 horas semanais (distribuídas ao longo da semana), pela manhã.

Venha fazer parte deste projeto e intensificar a podosfera universitária. Local das atividades: Faculdade de Educação da UFRJ, 2º andar do Palácio Universitário.