Escola e Educação Domiciliar: um debate necessário

Movimento Faculdade de Educação pela Democracia convida:

Escola e Educação Domiciliar: um debate necessário, com
Cláudia Türner P. Duarte (Promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro)
Anabelle Loivos (Professora da Faculdade de Educação da UFRJ)
Mediação: Daniela Guimarães (UFRJ)

Dia 3 de julho, das 18h30 às 21h
Auditório Manoel Maurício
Praia Vermelha
UFRJ

Semana de Integração da Pedagogia

Prezada Comunidade Acadêmica,
O NPPL da Pedagogia convida professores, funcionários e estudantes para a Semana da Integração da Pedagogia que acontecerá de 19 a 23 de agosto.
Os professores podem desde já se organizar e incluir esta semana no programa de suas disciplinas do próximo semestre ( da mesma maneira como vêm ocorrendo nos semestres anteriores: metade do tempo de aula, metade de atividades da Semana).
Professores, técnicos e estudantes estão convidados a colaborar no planejamento e organização desta Semana que tem como intuito o acolhimento dos novos alunos e a integração da comunidade acadêmica da Faculdade de Educação. Os interessados devem comparecer à reunião agendada para o dia 4 de julho às 16h30, na sala 242.
Solicitamos ainda que, dentro do possível, procurem não agendar outras atividades acadêmicas para estes dias e que, caso já tenham alguma programação marcada e desejem se integrar à Semana, enviem um e-mail à coordenação de Pedagogia.
Contamos com o envolvimento de todos!
NPPL de Pedagogia