Complexo de Formação de Professores ganha site moderno e entra em nova etapa

Texto: Coryntho Baldez

Fotos: Ana Marina Coutinho

O lançamento do site do Complexo de Formação de Professores (CFP), em 12/6, foi um passo extraordinário da UFRJ na construção de uma das mais inovadoras políticas de formação inicial e continuada de professores do país.

Iniciativa compartilhada entre a Universidade, diferentes instituições e escolas da rede pública de educação básica, o Complexo tem, agora, um endereço na web. Nele, estará disponível o que vem sendo chamado de cartografia de ações formativas, como cursos, disciplinas, projetos e eventos.

Realizado no auditório Horácio Macedo (Roxinho), o lançamento do site do Complexo mobilizou estudantes, professores e dirigentes

Continue lendo Complexo de Formação de Professores ganha site moderno e entra em nova etapa