Divulgação da sessão de abertura da temporada 2019 do Pedagogias de Imagem

É com alegria que convidamos a todxs para a sessão de abertura da temporada 2019 do Pedagogias da Imagem, cineclube da Faculdade de Educação da UFRJ, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de março, às 17h, no campus da Praia Vermelha (Av. Pasteur, 250 – Urca – Auditório Manoel Maurício – térreo do prédio da Decania do CFCH, próximo ao Cópia Café).

Em meio à campanha ’21 dias de ativismo contra o racismo’, exibiremos o filme Estrelas além do tempo (Hidden figures – E.U.A., 2016), de Theodore Melfi, seguido da palestra Uma outra história a ser contada, a ser ministrada por Janete Santos Ribeiro, ativista negra, mestre em Educação pela UFF e professora da Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch.

Pedagogias da Imagem é um projeto coordenado pelo SeCult – Setor de Cultura, Comunicação e Divulgação Científica e Cultural da Faculdade de Educação da UFRJ, vinculado ao programa CINEAD – Cinema para Aprender e Desaprender. O projeto privilegia a relação entre cinema e pensamento, procurando instigar o público a refletir, com os filmes, sobre questões que eles suscitam e reverberam.

A entrada é franca e condicionada à lotação do espaço.

Agendamento para grupos, escolas e alunos, favor entrar em contato pelo email: pedagogiasdaimagem@gmail.com

Confirme sua presença e saiba mais informações aqui:  https://www.facebook.com/events/253431352199488/  

Acesse também o nosso blog em http://cineclubepedagogiasdaimagem.wordpress.com

O flyer abaixo também pode ser visualizado neste link: https://is.gd/r14Wsv