Chamada para extensionistas – SeCult – Podcast FE/UFRJ

Você ouve podcasts? Já conhece o Podcast da Faculdade de Educação da UFRJ?
As tecnologias de comunicação digitais estão cada vez mais convergentes e incorporadas ao cotidiano das pessoas. O nosso projeto se insere nesta dinâmica contemporânea ligada à expressão por meio do áudio, explorando seu potencial para o campo da educação e da divulgação científica e cultural. O projeto envolve trabalho com áudio – produção, gravação, edição, divulgação -, voltado à elaboração de séries de programas sobre temas ligados às múltiplas dimensões da educação e da cultura.
Se você gosta de lidar com áudio, rádio, comunicação e cultura, pode ser uma ótima oportunidade para colaborar e ajudar a intensificar este projeto da Faculdade de Educação, aberto a estudantes de todos os cursos para creditação de horas de extensão. Procurarmos estudantes com experiência em edição/captação de áudio e/ou produção de conteúdo para redes sociais e programação visual.

Entre em contato até quarta-feira, dia 6/2, pelo email secult@fe.ufrj.br, anexando seu CV e um texto de apresentação (até no máximo 500 palavras), informando também seu curso e período. Atenção: necessário haver disponibilidade para 4 horas semanais, pela manhã.
Venha fazer parte deste projeto e intensificar a podosfera universitária. Local das atividades: Faculdade de Educação da UFRJ, 2º andar do Palácio Universitário.