Chamada para extensionistas – SeCult – Pedagogias da Imagem

O projeto Pedagogias da Imagem, cineclube da FE/UFRJ, investe na relação entre cinema e pensamento, por meio da exibição de filmes seguida de palestras e debates. O projeto acontece em sessões regulares mensais e também com sessões em matinê, pela manhã. O projeto também se desdobra em diferentes plataformas virtuais, como blog, YouTube e redes sociais.

Se você se interessa por inema, audiovisual, educação, cultura e pensamento, divulgação científica e diálogos interdisciplinares, venha fazer parte de nossa equipe. Buscamos estudantes para atuar na produção, envolvendo-se em algumas das seguintes atividades: gravação de vídeo, manueio de equipamento de vídeo e foto, edição de vídeo, programação visual, mídias digitais.

Entre em contato até quarta-feira, dia 6/2, pelo email pedagogiasdaimagem@gmail.com, anexando seu CV e um texto de apresentação (até no máximo 500 palavras), informando também seu curso e período. Atenção: necessário haver disponibilidade para 4 horas semanais, pela manhã, e 4 horas por mês para acompanhar as sessões do cineclube, no horário da tarde/noite.

Local das atividades: sessões do cineclube em auditório do campus da Praia Vermelha ou em espaços parceiros fora do campus; reuniões de produção na Faculdade de Educação da UFRJ, 2º andar do Palácio Universitário.