Inscrições nos cursos de verão (2018.3)

A Faculdade de Educação oferecerá algumas disciplinas durante as férias de janeiro e fevereiro (2018.3). É uma ótima oportunidade para quem ainda precisa cumprir disciplinas obrigatórias ou eletivas! Fiquem atentos!
(1) A inscrição será feita através de formulário on-line cujo link será enviado na próxima semana a todos os estudantes do curso de pedagogia e licenciaturas pelo SIGA;
(2) Haverá disciplinas oferecidas pela manhã e pela tarde, possibilitando que cada aluno inscreva-se em até duas disciplinas;
(3) Algumas turmas terão aulas de segunda a sexta e outras turmas terão aulas três vezes por semana. Por conta disso, haverá variação no período de duração dos cursos, com a preservação do número total de encontros respeitando a carga horária referente a cada disciplina.
(4) Cada turma será preenchida com as 60 primeiras inscrições;
(5) Após a inscrição, cada estudante receberá um e-mail de confirmação com a indicação das salas onde vão ocorrer as aulas;

Confira os cursos oferecidos e seus horários.

Para realizar a inscrição nos cursos de verão da Faculdade de Educação, clique aqui.

Confira as listas com os nomes dos alunos inscritos para o curso de verão (2018.3) – listagem de alunos atualizada em 07/01/19 após desistências: