Exposição 50 anos da Faculdade de Educação e programação paralela

Prezados/as professores, estudantes, técnicos e amigos da Faculdade de Educação da UFRJ,

Temos a satisfação de convidá-los/as para a abertura da exposição “Faculdade de Educação: 50 anos presente”, a se realizar no dia 21 de setembro de 2018, às 15h, no auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ.
Juntamente com a exposição, ao longo dos meses de setembro e outubro, também será realizado o Ciclo de Palestras comemorativo dos 50 anos da Faculdade de Educação da UFRJ, intitulado “Memórias de Formação de Professores na Faculdade de Educação”.
Confiram a programação completa aqui, no site da Faculdade de Educação www.educacao.fe.ufrj.br e no site do Centro de Filosofia e Ciências Humanas http://www.cfch.ufrj.br/…/1023-espaco-jj-inaugura-sua-setim…
Será uma honra e uma alegria contar com sua presença neste momento de celebração dos 50 anos da Faculdade de Educação da UFRJ
Abraços,

Carmen Teresa Gabriel e Rosana Heringer