Abertura do ciclo de palestras ‘Memórias de Formação de Professoras/es na FE/UFRJ”

Prezadas/os professoras/es, técnicas/os, alunas/os e amigas/os da Faculdade de Educação da UFRJ.

Temos a satisfação de convidá-las/os para o ciclo de palestras “Memórias de formação de professoras/es na Faculdade de Educação da UFRJ”, que acontecerá nos meses de setembro e outubro e integra a exposição “Faculdade de Educação: 50 anos presente”.

A mesa da conferência de abertura do ciclo terá como tema “Faculdade de Educação: 50 anos presente na formação docente” e será formada pelo Professor Emérito Antônio Flávio Moreira e pela Professora Marcia Serra Ferreira, Coordenadora do PPGE/UFRJ, no dia 21/09/18, às 15:30, no auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ.

Confiram a programação completa em: http://www.educacao.fe.ufrj.br

Abertura da exposição “Faculdade de Educação: 50 anos presente”

Prezadas/os professoras/es, técnicas/os, alunas/os e amigas/os da Faculdade de Educação da UFRJ,

Temos a satisfação de convidá-las/os para a abertura da exposição “Faculdade de Educação: 50 anos presente”, a se realizar no dia 21/09/2018, às 15h, no auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ.

Na ocasião acontecerá a conferência “Faculdade de Educação: 50 anos presente na formação docente”, com o Professor Emérito Antônio Flávio Moreira e a Professora Marcia Serra Ferreira, Coordenadora do PPGE/UFRJ.

Será uma honra e uma alegria encontrá-las/los para celebrar essa ocasião tão importante e aproveitarmos para reafirmar o nosso compromisso com a Educação Básica e o Ensino Superior públicos, de qualidade e socialmente referenciados.

Carmen Teresa Gabriel
Diretora