||| A FE é a nossa cara |||Continuamos fotografando quem faz a Faculdade de Educação acontecer!Em breve começaremos a disponibilizar as fotos no evento!FE é a nossa cara!https://www.facebook.com/events/2076955769289148/#feeanossacara #faculdadedeeducaçao #ufrj #50anosfaculdadedeeducaçao
Publicado por Cinead UFRJ- Escolas de Cinema em Sexta, 10 de agosto de 2018
Em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Educação, o CINEAD irá realizar uma intervenção na entrada da Faculdade de Educação (Palácio Universitário) com colagem de fotografias de estudantes, professores e técnicos da faculdade.
A proposta é evidenciar as pessoas que, em todos esses anos, fazem a Faculdade de Educação acontecer e se tornar a importante instituição que é hoje.
A equipe do CINEAD estará no campus entre os dias 08 e 17 de agosto, em todos os turnos, realizando as fotografias e junto aos estudantes iremos colar as imagens nas escadas da entrada da Faculdade de Educação no Campus Praia Vermelha.
Fique atenta à página do evento e acompanhe as ações no Campus.
Participe! Bota a sua cara na FE!
Você também pode enviar sua foto por e-mail para participar. Envie sua foto e um texto autorizando a utilização da mesma para secult.feufrj@gmail.com